Resumo da Novela Por Amor 13/05/2019 á 24/05/2019


Veja, o Resumo da Novela Por Amor 13/05/2019 á 24/05/2019 - 


Olá, caros leitores do Noticia Zap, aqui você vai ficar bem informado sobre a trama que está sendo exibida pelo VIVA , nesse caso e a trama Por Amor. A novela foi produzida pela emissora Globo é de autoria do então  escritor Manoel Carlos, mais conhecido de Maneco. A ideia de colocar o roteiro em prova foi em 1997 substituindo a trama a Indomada. Ele é apaixonado pelo personagem Helena e sempre convida uma atriz para dar alma a uma  nova Helena, que nesse caso, ficou por conta da atriz Regina Duarte como principal na trama. Além da Regina, a sua filha Gabriela Duarte também deu alma a um personagem,  na trama ela era filha de Helena, o nome Por Amor já demonstra que  o enredo se baseia justamente pela paixão,  no ódio, na vida,   nas mudanças e na renovação e do amor que uma mãe sente incondicionalmente por uma filha. A trama já teve uma reexibição no vale a pena ver de novo em 2002 substituindo  por mera coincidência uma novela do Maneco chamada de Historia de Amor.
De toda forma a trama na época era exibida às 21h e rendeu altos picos de audiência para a emissora Globo,
No elenco você ainda encontra, antônio Fagundes, Carolina Ferraz, Eduardo Moscovis, Cassia Kiss, Murilo Benicio, Susana Vieira e muitos outros  nomes que embalaram a exibição da novela.


Resumo da Novela Por Amor 13/05/2019 á 24/05/2019
Vejam Também:

Resumo da Novela Fera Radical - Viva 
Resumo da Novela Tiêta - Viva 
Resumo da Novela Malhação viva a diferença
Resumo da Novela Pega Pega - Globo
Resumo da Novela  No Limite da Paixão - Sbt
Resumo da Novela Chiquititas - Sbt

Resumo da Novela Por Amor 13/05/2019 á 21/05/2019 - Próximos Capítulos:

Resumo da novela Por Amor dia 13/05/2019:

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 011, SEGUNDA-FEIRA 13 DE MAIO
Eduarda enxota Orestes e briga com Helena por achar que foi ela quem armou o encontro. Orestes fica arrasado. Ele tinha ido à casa de Helena para buscar o vestido de Sandrinha. Helena tenta pedir desculpas pela filha e acaba criticando Eduarda por seu comportamento infantil. As duas brigam. Eduarda reclama que Helena se separou e diz que Branca e Arnaldo vivem felizes há 25 anos. Branca condena Helena por beijar os empregados de sua empresa, no caso, Atílio. Tadinha diz a Helena que Atílio ligou o dia inteiro. Rafael diz a Virgínia que Branca é mais importante que Helena.

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 012, TERÇA-FEIRA, 014 DE MAIO
Eduarda conta a Branca que brigou com a mãe. Virgínia procura Helena para dizer que Branca é contra o seu namoro com Atílio. Helena responde que Branca é apaixonada por Atílio e não consegue assumir. Diz que Branca está usando Eduarda. Virgínia confessa que Rafael teme que o namoro de Helena com Atílio atrapalhe o negócio de que está fazendo com Arnaldo. Helena avisa que Branca não vai impedir seu namoro. Atílio telefona para Arnaldo e avisa que já está de volta. Branca ameaça demitir Atílio caso insista em voltar logo de Buenos Aires.

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 013, QUARTA-FEIRA, 15 DE MAIO
Flávia hostiliza Wilson pelo que ele está fazendo com Márcia. Rafael procura Helena para dizer que o namoro com Atílio colocará em jogo os interesses de sua família. Ele pede para ela abrir mão de Atílio. Branca pergunta a Eduarda se aconteceu alguma coisa entre Helena e Atílio em Veneza. Helena discute com Rafael e diz que não vai fugir de Atílio. Márcia avisa Wilson que vai embora com o filho quando ele nascer. Meg quer comemorar o seu aniversário com uma doação para o Morro da Mangueira. Branca repete que Atílio deve ser demitido da empresa. Ele aparece na hora e ouve a ameaça.

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 014, QUINTA-FEIRA, 16 DE MAIO
Atílio surpreende a todos com o contrato milionário assinado. Arnaldo repreende Branca por ousar demiti-lo só por capricho. Milena faz Fernando perder o vôo de helicóptero e dá em cima dele. Branca vai até à sala de Atílio pedir desculpas. Ele adverte que não admite interferência em sua vida pessoal. Milena chega com Fernando em casa, os dois ensopados de chuva. Atílio aparece de surpresa com flores na casa de Helena. Tadinha conta a ele que a patroa estava desesperada por um telefonema. Os dois se encontram, se abraçam com força e se beijam.

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 015, SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO
Helena revela a Atílio que está se sentindo pressionada por Branca para se afastar dele. Atílio conta que Branca até o demitiu da empresa. Os dois saem para jantar. Eduarda diz a Milena que não se relaciona com o pai nem com nada que tenha a ver com ele, por isto ficou constrangida quando Milena a apresentou a Nando. Atílio e Helena encontram Flávia e todos vão à casa de Atílio. Este beija Helena mas ela decide dormir em casa. Pede um tempo a Atílio. Eduarda fica chateada porque Marcelo só fala em negócios. Catarina espera os pais saírem e Marcinho sobe até ao apartamento. Catarina dança para ele. Nestor esquece a carteira e volta para casa.


RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 016, SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MAIO
Teresa avisa Catarina e Marcinho da chegada de Nestor. Marcinho invade a casa de Helena pela janela. Tadinha o vê e acha que é um ladrão. Helena leva um susto, mas dá cobertura a Marcinho. Nestor e Sirléia pegam Catarina toda maquiada. Ela diz que estava ensaiando para a sua carreira de atriz. Nestor e Sirléia decidem ficar em casa. Helena visita Mafalda. Eduarda diz a Marcelo que vai a Angra, apesar da presença desagradável de Laura. Helena conta a Márcia que encontrou o homem de sua vida, mas está triste com as pressões. Vai à Tijuca espairecer. Arnaldo se recusa a atender Rafael ao telefone, por imposição de Branca. Rafael fica tão chateado que Virgínia chega a questionar o seu amor. Branca lê o diário de Eduarda às escondidas e descobre que ela desconfia de que está grávida. Eduarda procura Helena e conta que está grávida.

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 017, TERÇA, 21 DE MAIO
Helena e Eduarda comemoram. Milena acusa Branca de rejeitá-la e a Leonardo. Reclama que Branca vive dizendo que não queria ter tido Léo. Branca confessa que prefere mesmo Marcelo e que muitas mães têm filhos sem desejar. Milena revela que foi o pai que não a deixou abortar Leonardo. As duas brigam violentamente. Eduarda ganha várias roupinhas de bebê de sua mãe. Eduarda vai ao escritório de Marcelo contar a Marcelo que ele vai ser pai. Só depois dá a notícia a Branca. Eduarda diz a Léo que não implicará mais com Laura. Helena conta a Orestes que ele vai ser avô. Ele fica feliz da vida. Vai buscar Sandrinha num aniversário e os amigos o convidam para beber e comemorar a vinda do neto.


RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 018, QUARTA, 22 DE MAIO
– Eduarda faz as pazes até com Laura, de tão feliz que está com a gravidez. Orestes, já embriagado, vai fazer um discurso na hora do parabéns. Cai em cima do bolo e da mesa de doces. Há um pânico geral. Lídia vem chegando com Nando e assiste ao vexame. Sandrinha chora de pavor. Lídia consola a filha. Nando leva Orestes para casa. Isabel conta a Branca como foi que Atílio ficou com a paternidade do maior projeto da empresa de Arnaldo. Branca diz a Isabel que ela é incompetente e a ameaça de demissão. Atílio quer dormir com Helena, mas ela adia esta noite. Lídia comenta com Nando que o alcoolismo não é um vício fácil de se vencer. Orestes desaparece. Sandrinha acorda doente.

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 019, QUINTA, 23 DE MAIO
– Sandrinha acorda e pergunta pelo pai. Helena vai à casa de Virgínia anunciar a gravidez de Eduarda e Rafael a trata mal. Virgínia conta que Branca está atrapalhando os negócios com Arnaldo por conta do romance de Helena com Atílio. Arnaldo diz a Isabel que Atílio deve assinar logo a cessão do projeto, antes que Branca infernize sua vida. Atílio, no entanto, resolve adiar a assinatura dos documentos. Milena aparece na casa de Nando e dá uma boneca a Sandrinha. A menina não vai à escola por vergonha do pai. Ela, Milena e Nando vão à Fortaleza de Santa Cruz e encontram Orestes. Orestes pede perdão a Sandrinha e os dois se abraçam. Helena vai à casa de Atílio.

RESUMO POR AMOR – CAPÍTULO 029, SEXTA, 24 DE MAIO
– Helena e Atílio começam, enfim, uma tórrida lua-de-mel. A lua está linda, os dois têm sua primeira noite juntos. No dia seguinte, viajam pelos belos cenários de Teresópolis. Arnaldo diz a Branca que os investidores exigem a assinatura de Atílio no projeto. Eduarda conta a Milena que tem medo do mar. Sempre teve pesadelos com o mar. Kátia consola Lídia. Diz que há sempre alguém que toma um pileque em qualquer família. Cecília leva docinhos da festa para Sandrinha. Meg organiza seu aniversário na Mangueira. Quer aproveitar a festa para cantar uma ária de ópera na quadra da escola de samba. Marcelo estoura com as implicâncias de Branca e sua intromissão nos negócios e agride os irmãos. Milena convida Nando e Sandrinha para irem à quadra da mangueira no almoço de Meg. Sandrinha vê Eduarda na festa e corre para abraçá-la. Eduarda fica sem jeito.

Fonte:Resumo da novela Por Amor -




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...