Filme da Sessão de Gala 23 de Setembro 23/09/2018


Filme da Sessão de Gala 23 de Setembro 23/09/2018

Olá, amigos e amigas! Se você adora um filme e fica ansioso pra saber o que será exibido em Sessão de Gala, não pode deixa de conferi aqui tudo sobre o filme que vai rolar pra você. A Sessão de Gala é mais um quadro idealizado pela emissora Globo, imagine você conferindo os filmes de fizeram sucesso, a qualquer época, filmes de comédia, ação, suspense, drama, terror, principalmente os nossos filmes nacionais que tem superado as expectativas em produção. A Sessão de Gala 23 de Setembro 23/09/2018 é exibido sempre na madrugada do domingo para a segunda-feira, antes eles era exibido do sábado para o domingo. Mas a emissora notou que a demanda maior e do domingo para a segunda. Sempre a partir da 1h, você já confere os filmes premiados no Oscar ou em outras premiações pelo Sessão de Gala. O quadro existe desde a década de 70 vem entretendo cada vez mais os telespectadores que tem como maioria, o público jovem/ adulto como o que mais confere os filmes da Sessão de Gala, são os que tem entre 25 a 35 anos de idade.Filme da Sessão de Gala 23 de Setembro 23/09/2018.
Filme da Sessão de Gala 16 de Setembro 16/09/2018


Então, se quer conferir grandes sucessos do cinema brasileiro e internacional, você já sabe onde encontrar o melhor da programação. Aqui no noticiazap.net você sempre fica bem informado e atualizado sobre tudo, principalmente sobre seu filme favorito, então confere o que vem ai neste domingo:

Filme deste domingo dia  09 de Setembro 09/09/2018

01:26
Sessão de Gala - Trinta
Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta, o filme traça o retrato do artista a partir de um recorte no tempo. Dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro a fim de se tornar bailarino do Theatro Municipal; até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca. Do anonimato à consagração, Trinta aborda a amizade e o rompimento de Joãosinho Trinta com o cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona, o preconceito sofrido dentro da própria família e a inveja despertada no barracão.

Fonte:Rede globo filmes Programação





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...