Pedro Carvalho fala sobre estreia na Globo em O Outro Lado do Paraíso
Sucesso em Portugal, Pedro Carvalho estreou nas novelas do Brasil no ano passado, quando estrelou Escrava Mãe (2016), na Record. Após protagonizar o folhetim ao lado de Gabriela Moreyra, o artista assinou com a Globo e estreará na Platinada em O Outro Lado do Paraíso, nos próximos capítulos do folhetim das nove.
“Estar gravando aqui é uma meta profissional que eu tinha estabelecido e pela qual trabalhei bastante. A Globo tem uma repercussão em Portugal e no mundo, a qualidade dos seus produtos é muito atrativa para qualquer ator”, disse ele, que pôde ser visto neste ano atuando em Ouro Verde, folhetim da TVI.
Após ter gravado a produção em terras portuguesas, Pedro havia recebido a notícia de que estava confirmado no elenco da trama de Walcyr Carrasco. "Em fevereiro/março, recebi a informação de que tinha sido escalado para a novela do Walcyr [Carrasco] e do Mauro [Mendonça Filho, diretor]. Fiquei muito feliz. Aceitei sem pestanejar”, disse.
Na novela, Pedro irá formar triângulo amoroso com Juliana Caldas e Anderson di Rizzi, e se envolverá com a portadora de nanismo com intenções financeiras sobre a filha de Sophia, vivida por Marieta Severo. "Eu nunca entendi o preconceito, o racismo, a xenofobia, homofobia e todos esses 'palavrões' que não cabem no meu dia a dia enquanto homem e ser humano”, concluiu o ator.
Por: Luís Gusttavo - @lgustr
