Resumo da novela "Luz do Sol" 23/08/2018 a 28/08/2018


Vejam o Resumo da novela "Luz do Sol" 23/08/2018 a 28/08/2018 - Reprise record 


Luz do Sol é uma super telenovela, e como é a nova atração da Record, o público fica por dentro de tudo que acontece com essa aposta que foi exibida pela primeira vez na emissora em 2007, na faixa das 20h. Luz do sol tem autoria de Ana Maria Moretzsohn, com uma colaboração no roteiro por Gustavo Reiz. A direção também fica por conta de Ivan Zettel. A novela Luz do sol na sua primeira exibição teve 210 capítulos e entrou na programação para substituir a novela Bicho do Mato.

Luz do sol traz em seu enredo uma trama que se passa no Rio de Janeiro nos anos 90, tudo começa com o desaparecimento de Drica, filha dos protagonistas. A criança de 5 anos, sofre uma tentativa de sequestro, todos estão em busca dela e ela acaba acordando em uma aldeia de pescadores. Um casal de pescadores encontra a garota e acabam criando ele, já que sua filha da mesma idade tinha falecido. E mesmo se passando o tempo, a verdadeira família não vai desistir de encontrar a filha desaparecida. Além desse fato, tem muito amor e ódio, muitos dramas, mas também muita comédia em alguns núcleos de Luz do Sol.

Resumo da novela "Luz do Sol" 23/08/2018 a 28/08/2018
E para fazer essa história acontece em Luz do Sol, tem uma seleta lista de grandes nomes no elenco como Luma Costa, Patrícia França, Luisa Tomé, Eduardo Pires, Paloma Duarte, Thiago Gagliasso que é irmão do Bruno, Letícia Colin entre tantos outros para fazer a composição de Luz do Sol que era exibido no horário nobre da emissora. Tanto é que a sua audiência, era recorde batendo assim picos que 18 pontos, como também recebeu muitos elogios da crítica. A novela fez tanto sucesso na época que a emissora lançou o CD de trilha sonora da novela, ou seja, o pública sempre poderia ouvir as músicas que embalavam Luz do Sol, como também a música tema de abertura cantada por Jorge Vercillo com a canção "Luz do sol".

Luz do Sol está sendo exibido na programação da Record novamente, isso porque em 2015 a emissora reprisou a novela, e decidiu aposta nesse grande sucesso novamente, a novela Luz do Sol está sendo exibida nas tardes de segunda a sexta, desde o dia 15 de Janeiro de 2018, sempre a partir das 15h, substituindo assim a novela Ribeirão do Tempo.

Vejam o Resumo da novela "Luz do Sol" 23/08/2018 a 28/08/2018:


Resumo da novela "Luz do Sol" 23/08/2018


No capitulo 159, quinta-feira, 23 de agosto – Ao ver a polícia, o assaltante atira em Nicole e sai correndo. Valadares promete a Bernardo que vai resolver a situação do desaparecimento das pranchas. Sangrando muito, Nicole desespera-se com medo de perder o bebê. Verônica tem um pressentimento ruim com Tom. Laura conta a Leonardo que Lorena estava no shopping no momento em que Wandinha levou o tiro. Leonardo duvida que Lorena tenha tido coragem de cometer assassinato. Nicanor chora nos braços de Tom com medo do que pode acontecer a Nicole e ao bebê. Milena vai à sua casa acompanhada do oficial de justiça e encontra William. Clemente está na cama com Kayla e fica desesperado ao saber que Milena foi solta e está indo para o apartamento dele.

Revoltada, Milena começa a destruir sua casa diante do oficial de justiça. Clemente vê fotos de Nina e risca o rosto de Pedro das fotos. Verônica vai ao hospital encontrar Tom e Nicanor. Tom avisa Nicanor que o médico disse que Nicole e o bebê passam bem, deixando-o aliviado. Milena desconfia de um carro diferente na garagem de Clemente e o interroga. Belquiss fica pasma ao ver uma foto de Nina quase nua no jornal. Drica tem pesadelos à noite e pressente que algo ruim está para acontecer. Valadares convida Maria Eugenia para uma caminhada. Pedro revela a Milena que colocou o dinheiro em outra conta, para devolvê-lo aos franceses e ela, fora de si, dá um tapa na cara dele.

Nina descobre que colocaram uma foto sua sem roupa no jornal, por isso os fotógrafos voltaram a persegui-la. Rodrigo Otávio cobra maior intimidade de Verônica e tenta levá-la para a cama. Marcelo diz a William e Leonardo que eles precisam descobrir urgente o paradeiro de Lorena. Milena profetiza a Clemente que muita gente, inclusive seus filhos, se arrependerão de ter despertado o ódio dela. Alice anda de bicicleta com as crianças, quando percebe que está sem freio e desespera-se. Tom revela a Nicanor que os médicos não conseguiram retirar a bala de Nicole, e só poderão fazer isso depois do nascimento do bebê, deixando-o atônito.


Resumo da novela "Luz do Sol" 24/08/2018

No capitulo 160, sexta-feira, 24 de agosto – Milena aparece de surpresa na festa de Eliana e William, enfrenta os convidados, chama o filho de traidor e sai prometendo se vingar. Vicente chega a tempo de salvar Isabela do afogamento, mas o encapuzado foge ao vê-lo chegar. Priscila avisa Verônica que Rodrigo Otávio tem um defeito: é ciumento. Isabela revela à família que alguém tentou afogá-la. Lorena fica sabendo que o afogamento foi um fracasso e Valadares promete ajudá-la a destruir os Alcântara Diniz. Leonardo alerta a Marcelo que alguém está tentando atingir toda a sua família. Valadares diz a Bernardo que parte da mercadoria foi roubada e lhe devolve uma parte do dinheiro. Priscila bola um plano infalível para que Rodrigo Otávio desista de Verônica. Valadares agarra Lorena, mas sem que eles vejam, Yan os flagra. Milena vai até a escola onde Eliana está trabalhando e adverte os pais das crianças que eles não deveriam empregar uma seqüestradora.


Resumo da novela "Luz do Sol" 27/08/2018

No capitulo 161, segunda-feira, 27 de agosto – Milena adverte a diretora que Eliana é suspeita do seqüestro de Adriana Alcântara Diniz. A diretora, chocada, dispensa Eliana. Vicente vai até a cadeia visitar o pai. Agenor pede ao filho que vá até Angra, atrás de um caderno que contém pistas sobre o seqüestro. Eliana, arrasada conta para William que foi despedida da escola. Pedro e Nina são perseguidos por um desconhecido, que os fotografa. Lorena sai de casa disfarçada e vigia Drica e Bernardo. Vicente entrega para Laura o caderno com as pistas que Agenor encontrou. Bernardo e os amigos decidem promover um campeonato de surf para divulgar a fábrica. O plano de Priscila falha, e Verônica e Tom continuam sem saber o que fazer para se livrar de Rodrigo Otávio. Laura se reúne com William, Freddy e Leonardo e apresenta as provas que podem indiciar o possível mandante do seqüestro.

Laura diz que vai pedir à Eliana que coopere e seja a principal testemunha no caso de seqüestro da Drica. Se acusarem Agenor, conseguirão chegar ao mandante do crime. Valadares avisa à Lorena que com mais duas entregas de pranchas eles terão dinheiro suficiente para ir embora do país. Eliana enfrenta Agenor na prisão e diz que arranjou um homem decente para ajudá-la a criar o filho. Pedro e Nina pedem que Verônica prepare um casamento simples para eles, sem a interferência de Belquis. Para decepção de Quico, Drica se recusa a competir com Helô no campeonato de Surf. Nicanor e Nicole surpreendem a família ao anunciarem que se casaram em segredo. Tom sugere a Verônica que eles também se casem escondido, mas Verônica lembra que eles ainda precisam se livrar de Rodrigo Otávio. Clemente manda entregar um buquê cheio de vermes e bichos para Nina. William revela a Vicente que Agenor será indiciado por crime de seqüestro e Eliana se dispõe a testemunhar contra Agenor.

Eliana conta pra Laura que no passado Agenor trabalhava com contrabando no mar e era parceiro de Fausto, que morreu na noite do seqüestro. Drica decide enfrentar Helô no mar e começa a treinar para o campeonato de surf. Verônica e Rodrigo Otávio viajam para Búzios, mas Tom, Priscila, Danilo e Kayla vão atrás, para tentar impedir que o casal tenha uma noite de amor. Rick fica chocado ao descobrir que Yan está se drogando e os dois discutem. Maria Eugênia revela à Stella a acusação que Wandinha fez ao seu falecido marido antes de morrer. Stella decide checar com Freddy e eles acabam se beijando. Yan chega à casa de Valadares drogado e tenta agarrar Lorena à força. Agenor confessa a um colega de prisão que para defender a filha adotiva, matou o rapaz (Mascote) que tentou agarrá-la.


Resumo da novela "Luz do Sol" 28/08/2018

No capitulo 162, terça-feira, 28 de agosto – Agenor desabafa com o companheiro de cela e confessa que não queria ter matado ninguém. Mascote faz um carinho no rosto de Drica e tenta beijá-la. Ela se defende. Mascote se curva de dor e Drica tenta fugir, mas ele a segura pelos cabelos e a joga no chão. Yan tenta agarrar Lorena e Valadares os surpreende. Valadares diz para Yan se retirar de sua casa. Lorena pede calma a Valadares dizendo que Yan ainda pode ser útil para eles. No quarto do hotel, Danilo aguarda Priscila sair do banheiro. Ele prepara o quarto com detalhes românticos para ficar com ela. No entanto, Tom é quem sai do banheiro. Tom afirma que Priscila trocou de quarto com ele. Rodrigo pede desculpas à Verônica pelo fato de ter passado mal na noite anterior e afirma que já está melhor. Desanimada, Verônica diz que quer sair do quarto para tomar café.

Fonte:Resumo das novelas -novelas,redenoticias,com





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...