Resumo da novela "Selva de Pedra" 21/09/2019 a 28/09/2019 - VIVA


Confira o Resumo  da novela "Selva de Pedra" 21/09/2019 a 28/09/2019 - VIVA


Resumo Selva de Pedra: Cristiano Vilhena, filho de um pobre evangélico, Sebastião Vilhena, se envolve numa briga com Gastão Neves, que acaba morto no ocorrido. A briga é testemunhada pela artista plástica Simone Marques que, sabendo da inocência de Cristiano, o acoberta e acaba se envolvendo amorosamente com ele. Decidido a mudar de vida, Cristiano vai para a cidade do Rio de Janeiro trabalhar para o seu tio Aristides Vilhena e Simone, pensando no seu futuro como artista plástica e vai junto com ele.

Resumo  da novela "Selva de Pedra" 21/09/2019 a 28/09/2019 - VIVACapítulo 31 – sábado, 21 de Setembro 21/09/2019: Aristides abre as portas do estaleiro para Cristiano, que resolve trabalhar como assistente do Mestre Pedro. Marcelo e Cíntia gostam de Cristiano, mas essa não é a mesma reação de Caio, que hostiliza o primo desde a primeira vez que o vê, por ciúmes do pai. Cristiano é convidado para jantar à noite na casa dos Vilhena; vai, mas não leva Simone, que estava tratando de seu pai, doente. Fernanda fica interessada em Cristiano e Caio fica mais furioso ainda com a presença do primo em sua casa. César vai à noite na casa de Walkíria, aproveitando que Flávia está sozinha.

Capítulo 32 – segunda-feira, 23 de Setembro 23/09/2019: César submete Flávia, novamente, a seus caprichos. Fernanda continua extremamente envolvida com Cristiano. Marcelo pergunta a Pedro se ele sabe como seu pai morreu. Pedro diz que não. Cristiano fica sabendo que Fernanda é solteira e tem metade do estaleiro. Caio está irritadíssimo com o envolvimento flagrante de Fernanda e Cristiano. Cristiano mente e diz que é solteiro na hora de fazer sua ficha de inscrição no estaleiro. Fernanda leva Cristiano à casa de sua avó. De lá, Cristiano telefona para a pensão e manda chamar Miro.

Capítulo 33 – terça-feira, 24 de Setembro 24/09/2019: Simone fica furiosa porque Cristiano não quis falar com ela ao telefone. Fernanda continua com toda sua sedução em cima de Cristiano. Cíntia fica sabendo que Laura está demitindo vários empregados antigos. Simone, revoltada com a atitude de Cristiano, resolve aceitar o emprego de cenógrafa que Jorge havia lhe oferecido. Cristiano fica furioso, os dois discutem, mas acabam recuperando a relação. Cristiano conta a Simone que mentiu, dizendo ser solteiro porque viu que existe a oportunidade de conseguir um cargo alto com essa exigência. Simone acaba aceitando a situação. Caio vai à casa de Fernanda e manda que ela deixe Cristiano em paz.

Capítulo 34 – quarta-feira, 25 de Setembro 25/09/2019: Cristiano conta a Miro que está envolvido por Fernanda e pede que ele o ajude a despistar Simone. O pessoal da pensão resolve fazer um piquenique. Cristiano se vê obrigado a ir junto, apesar de ter marcado um programa com Fernanda. Miro leva um bilhete de Cristiano para Fernanda. Sebastião resolve enfrentar o padre. Fernanda resolve ir à pensão, mas não encontra Cristiano. Caio, levado por Olga, consegue abrir a gaveta de Aristides e apanhar cartas escritas pela mãe de Cristiano. Ele as lê, descobre as mentiras que o primo pregou e resolve mostrar todas para Fernanda, que se recusa a ouvir o que está escrito.

Capítulo 35 – quinta-feira, 26 de Setembro 24/09/2019: Fernanda fica sabendo, pelas cartas que Vivi lê em voz alta, tudo sobre o passado de Cristiano e as mentiras que ele lhe tem contado. Cristiano e Simone discutem de novo por causa do novo trabalho dela. Flávia provocar César. Cíntia, furiosa com Laura por ela insistir em demitir Vitório. Cíntia discute com Marcelo, que lhe conta sobre a carta que recebeu no dia do casamento, dizendo que ela tinha um caso com um homem e o sustenta. Fernanda, mesmo sabendo tudo sobre Cristiano, aparentemente não liga e vai procurá-lo. Caio, furioso, diz a Cristiano que ele tem que lavar os barcos. Cristiano diz que vai esperar Aristides recebê-lo para comunicar sua decisão de sair do estaleiro.

Capítulo 36 – sexta-feira, 27 de Setembro 27/09/2019: Miro diz que vai embora da pensão e causa uma grande confusão, mas no final faz as pazes com Fanny. Aristides, na frente de Caio, desmente o filho e diz a Cristiano que ele não tem que ficar limpando máquinas como Caio lhe mandara. Caio, furioso, sente-se preterido. Cíntia resolve acabar com as chantagens que Laura vem lhe fazendo e revela para Aristides e Marcelo que tem um filho. Marcelo fica chocado. Cíntia se decepciona com o marido, mas tenta manter a relação dos dois. Cristiano, numa crise de ciúmes de Simone, procura Fernanda. Depois, vai ao estaleiro e lá descobre que a filha de Pedro é Jane, namorada de Miro.

Capítulo 37 – sábado, 28 de Setembro 28/09/2019: Cristiano, bêbado, diz a Simone que ela é um estorvo na vida dele. Simone, magoada, vai embora e lhe deixa um recado, dizendo que o espera na casa do pai. Caio fica encantado com Tico. Laura instiga Marcelo conta Tico. Marcelo e Aristides se revoltam contra Cíntia, que quer deixar o filho morando em casa de Aristides, mesmo contra a vontade dele. Diva pede ao padre que expulse Sebastião da porta da igreja para que elas possam mudar de vida. Caio e Aristides armam um esquema e convidam Cristiano para uma recepção onde Caio pretende anunciar a data de seu casamento com Fernanda.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...