Resumo "O Que A Vida Mim Roubou" 20/05 á 26/05/2020


Confira o Resumo da novela "O Que A Vida Mim Roubou" 20/05 á 25/05/2020 - sbt


No capitulo 023, quarta-feira, 20 de maio 20/05/2020 – Na fazenda Almonte, Alessandro pede a Maria que não entre na casa do capataz, pois essa não é sua casa. Josefina chama por Adolfo e Demétrio e, ao se dar conta que eles já não estão, se desespera e chora desconsolada. Na fazenda “Arguelles”, Adolfo e Demétrio se desfazem de seus celulares e vão a fazenda “Almonte” para pedir dinheiro a Nádia e Montserrat. Na fazenda “Almonte”, Joventino chama Loreto para lhe dizer que Nádia está passando muito bem na companhia de Victor, o empregado de Alessandro. Loreto pede que ele se cale até que estejam seguros que Nádia engana Pedro. Carlota aconselha Nádia a se afastar de Victor, já que é casada e pode arrumar problemas com sua sobrinha. Nádia pede a Victor que a respeite e se afaste dela. Na fazenda “Almonte”, Alessandro está bebendo. Maria se aproveita da situação e o beija. No dia seguinte, Nádia volta muito cedo a Água Azul. Victor e Esmeralda fazem o mesmo, só que um pouco mais tarde.

Carlota e Montserrat estão nervosas porque Renato e José Luis voltaram para a fazenda. Alessandro exige que José Luis lhe diga onde esteve, mas José só se limita a dizer que foi atrás de resolver um assunto pessoal. Adolfo e Demétrio chegam a fazenda Almonte. Alessandro se zanga e pede a Montserrat que peça a eles que partam. Demétrio vê José Luis. José Luis conta a Alessandro a história da mulher que ama. Alessandro pensa que é Angélica e José Luis não lhe esclarece a verdade. Montserrat pede a Demétrio que vá embora. Ele responde que quer muito dinheiro pelo seu silêncio. Montserrat fica muito assustada. José Luis pede a Montserrat que fuja com ele, já que a ama e não suporta a ideia de não tê-la. Montserrat, chorando, o beija e aceita ir embora com ele.

No capitulo 024, quinta-feira, 21 de maio 21/05/2020 – Montserrat aceita escapar com José Luis e eles ficam de se ver a noite. José Luis diz a Renato que arrume as coisas, pois eles irão fugir com Montserrat. Joventino reclama por Alessandro não ter despedido o capataz, já que ele o prometeu o cargo. Joventino lembra Alessandro que ele sabe do segredo de sua sogra. Alessandro exige que ele se cale, pois do contrário o demitirá. Demétrio comenta com Adolfo sobre José Luis e diz saber como pressionar Montserrat para que ela o dê dinheiro. Adolfo chama Maria para encontrá-la e lhe dar um presente. Ela aceita. Na fazenda “Arechica”, Angélica telefona para o hotel onde se hospedam José Luis e Renato, mas a informam que eles já não estão mais registrados como hospedes. Na fazenda “Almonte”, Alessandro pergunta a Montserrat se já pediu a seu irmão que vá a fazenda. Ele pergunta como ela foi capaz de ser cúmplice do capataz, junto com Angélica. Nesse momento chega Joaquim e sua filha. Alessandro vai com Joaquim até seu escritório e Angélica esclarece com Montserrat que não é nada do capataz. Demétrio é apresentado a Angélica e fica deslumbrado com a beleza dela.

Resumo "O Que A Vida Mim Roubou" 20/05 á 26/05/2020

Joaquim convida todos para jantar na sua fazenda. Adolfo descobre Montserrat escapando com uma mala e volta para a fazenda. Renato e José Luis voltam a fazenda porque Montserrat não chegou como haviam combinado. No dia seguinte, Adolfo conta a Demétrio que viu sua irmã a noite, tentando escapar e que Maria também a viu. No quarto de Alessandro, Maria discute com Montserrat por ter tentado fugir. Demétrio pede a Montserrat que consiga dinheiro e um lugar para ele ficar. José reclama com Montserrat por não chegar ao encontro.Ela grita que jamais fugiria com ele. Em Água Azul, Nádia visita Pedro. Ao entrar ela nota que ele está com Victor. Pedro a convida para comer. Nádia, nervosa, trata de beijar Pedro, mas logo sai, zangada. Na residência Medina, Victor visita Nádia e lhe dá um beijo. Nádia se zanga e pede que ele se afaste dela, pois ama Pedro. À noite, Pedro chega cansado e Nádia lhe faz uma massagem, mas ele a rejeita e ela vai chorando para seu quarto. No dia seguinte, Nádia vê, de sua janela, uma infinidade de flores que Victor lhe presenteou. Joventino telefona para Loreto a fim de informar que Victor mandou flores para uma mulher e ele acredita que seja Nádia.

No capitulo 025, sexta-feira, 22 de maio 22/05/2020 – Na fazenda “Almonte”, Montserrat beija Alessandro para que ele aceite que seu irmão e amigo fiquem por ali durante alguns dias. Joventino finge preocupação por Maria, diante de Alessandro, e pede que a entenda, já que ela o ama muito. Ele também insinua que sua esposa tenha algo com o capataz. Alessandro, zangado, esclarece que o capataz está apaixonado por outra mulher. Na casa do capataz, Renato quer desaparecer com Demétrio, mas José Luis o pede que deixe ele ajeitar as coisas do seu jeito e não interfira. No jardim, Adolfo aconselha Demétrio para que diga a seu cunhado que sua irmã tentou fugir, assim ela conseguirá o dinheiro mais rápido. José Luis monta a cavalo e Joventino o segue. Na fazenda “Arechiga”, Angélica e José Luis se despedem depois de haverem passeado. Maria e Alessandro discutem e Demétrio interrompe dizendo que sua irmã tentou escapar na noite anterior. Alessandro, zangado, despede Rosário e ordena ao capataz que redobre a vigilância.

Alessandro pergunta ao capataz se ele conhece José Luis Alvarez. O capataz nega, surpreso. Fora da fazenda, Maria fala com Adolfo sobre sua amizade com Alessandro e ele a confessa que se interessa por ela. Rosário chega aflita a casa do padre Anselmo e fala que Alessandro a despediu por não vigiar sua esposa. O padre sai zangado. Rosário fica rezando para que o padre não rompa sua promessa. Padre Anselmo repreende Alessandro por haver demitido Rosário, mas ele não aceita que ela volte a trabalhar na fazenda. Montserrat promete ao Padre que não tentará escapar de novo e o pergunta a verdade sobre Rosário, já que suspeita que ela seja a mãe de seu esposo. Em Água Azul, Nádia chega a sua caminhonete, vigiada por Loreto. Ela vai a residência Almonte. Victor, feliz, a beija e eles fazem amor. Loreto ameaça Victor para que deixe Nádia, já que Pedro já sabe de sua infidelidade e é capaz de matá-los.

No capitulo 026, segunda-feira, 25 de maio 25/05/2020 – Na fazenda “Almonte”, padre Anselmo pede a Montserrat que esclareça os maus entendidos com Rosário e que peça para Alessandro contratá-la novamente. Na fazenda “Arechiga”, Joaquim deseja boa noite a sua filha e se retira. Angélica se veste e escapa pela janela. Virginia fala com sua irmã no jardim, mas esta se sente mal e desmaia. Ao acordar, pede a Virginia que não diga nada disso a seus pais. Angélica chega à casa de Jose Luis e ele se surpreende. Ela diz a José Luis que Joventino a chamou e Renato percebe que se trata de uma armadilha. Joventino chama Joaquim se fazendo passar por José Luis e, zangado, se dirige à fazenda “Almonte”. Montserrat pede a Alessandro que a permita recontratar Rosário, mas ele não permite. Maria insinua a Montserrat que tem algo a ver com Alessandro.

Na casa do padre Anselmo, Rosário chora por não poder voltar a trabalhar na fazenda. O Padre Anselmo pede que ela diga a verdade a Alessandro, mas ela responde que não o fará. A pedido de Montserrat. Carlota leva uma carta a José Luis pedindo que ele a deixe em paz e vá embora, mas Alessandro entra e pergunta a Carlota de quem é a carta. Ela fica surpresa. Em Água Azul, Victor espera Nádia em um restaurante e, ao perceber que ela não chega, telefona para Pedro. Na residência Mendonça, Amélia convida Graciela para jantar em sua casa para que veja seus filhos. Josefina chega chorando e pede que localizem Demétrio. Joaquim se põe de acordo com Pedro para fazer o que for possível para obter os terrenos de Alessandro.

No capitulo 027, terça-feira, 26 de maio 26/05/2020  – Alessandro está na casa do capataz para lhe oferecer seu apoio incondicional e adverti-lo a ter cuidado com a filha de Joaquim. José Luis pergunta se desconfia dele. Alessandro diz que apenas deseja avisá-lo. Montserrat, na cozinha, interroga Dominga sobre a amizade de Alessandro com Maria. Montserrat pergunta se ela conhece Rosário. Dominga responde que não conhecia Rosário e que Maria sempre foi de confiança de seu patrão. Maria beija Alessandro na bochecha, em agradecimento e Montserrat se zanga. José Luis ameaça Joventino para que não se meta com ele. Adolfo fala para Maria que Alessandro comprou sua esposa e casou-se sem amor. Angélica apresenta Virginia a Demétrio. Graciela propõe a Demétrio que conquiste Angélica, pois ela está doente e morreria logo, assim ele se transformaria em seu herdeiro e ficaria livre de casar-se com Josefina. Montserrat e Graciela discutem pelas mentiras de ambas.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...